Translate

quarta-feira, março 30, 2011

DNS


Twitter | Bar Batalha! | Amigos | Conta Principal | artbook
  

Sock Chaser
29 de março de 2011

Ayi Jihu / Chaser Medo

Evento Chaser temem que a AQW!

Ayi Jihu não é um artista musical comum.
Não me interpretem mal, ela é uma artista muito talentosa Chinês-nascido que fala mais línguas do que ela sabe o que fazer com ele. Ela tem um enorme número de fãs de todo o mundo e uma risada que pode parar o trânsito, mas há algo um pouco diferente sobre ela.
Ela também pode ver e fazer a batalha com os medos das pessoas.
Ayi Jihu é o CAÇADOR FEAR e ela está vindo para AQWorlds em 15 de abril em um especial de combate ao medo evento musical!
Sua mensagem musical é muito positivo. Depois de ressuscitar a filha de um humilde lavrador de um dos artistas mais quentes sobe-e-vem em toda a Ásia, ela veio a entender que os seus próprios medos são o maior obstáculo entre você e seus sonhos. Ela está tentando fazer chegar a mensagem lá fora, que qualquer um pode conseguir o que quiserem ... origem a qualquer altura ... Se eles apenas têm a coragem de se levantar e enfrentar seus próprios medos.
Você pode esperar da música Ayi para ser apresentado no evento e ela foi gentil o bastante para concordar em fazer a sua própria voz na qualidade para o evento. Como de costume, haverá uma loja de merchandising pré-show e um emblema conquista, mas o evento ainda está em construção e Ayi ea equipe AQW precisa da sua ajuda para completá-lo.
Queremos saber o que os seus três maiores medos são:
  • Alturas
  • Creepy Crawlies (cobras, insetos e aranhas)
  • Morte
  • Falha
  • Palhaços
  • ou The Dark
Vamos pegar os seus maiores medos e trabalhá-las para o evento!

Quantidade limitada Shop retorna esta sexta-feira!

Você pode esperar para ver Khuddar e sua Quantidade limitada Shop PRESENTE sexta-feira a partir exatamente na hora do servidor 01:00 PM.
Desta vez, a loja irá conter 5000 de Prometeu Dage do conjunto. Isso é 5000 Armaduras, 5000 Helms, 5000 Capes, 5000 Armas. Haverá também uma elmos alguns suplentes e talvez uma arma adicional que irá coincidir com o aparelho.Ou é claro que você pode esperar para ver a cor do restante Custom 2900 Plague Foices e, provavelmente, alguns outros itens de lá também para os membros e não membros do ouro.

Preços Prometeu:
  • Armor - 1500 AC
  • Helm - 400 AC
  • Cabo - 400 AC
  • Arma - 900 AC
Preço total do conjunto: 3.200 ACs para todos que você vê na foto acima ele. Suplente elmos, armas e outros preços dos itens devem ser anunciadas no lançamento da loja. A loja vai durar uma semana. Se houver sobras de itens, então eles vão voltar no tempo até a loja ao lado esgotaram completamente.
Nenhum destes itens estará retornando para AQW. Uma vez que eles se foram, eles se foram para sempre.

Membro Apenas Skyguard Passe-Base próxima sexta-feira

Feliz em dizer que nós estamos expandindo enredo Stratos Skyguard, adicionando um novo Skyguard Passe-base nesta sexta-feira. Ele servirá como hub da cidade quando, eventualmente, continuar a história e ainda expandi-lo para um aea inteiro.
Você precisa ter completado todas as missões em / join aeronave antes de ser permitido a terra Phearless no móvel da base Skyguard de opperations, mas uma vez lá você vai encontrar um pet shop, uma loja de cabelo, um depósito de itens e vários Quests Skyguard reputação. Stratos será o Vendedor Representante para a área.
Eu acho que nós também estará liberando mais alguns itens Player sugestão e, claro, uma surpresa April Fool's Day. :)
Até lá!

Itens SponZard

Alguns de vocês podem ter notado um botão muito novo em Battleon. É um sistema novo anúncio de que estamos trabalhando em trazer para AQW. Ao clicar neste botão você irá obter alguma coisa agradável sem que tenha sido patrocinado (SponZard, entendeu?) Por alguns dos nossos advertizers amigável. Você pode receber um impulso de ouro ou XP Boost, talvez uma poção de saúde que faz você brilhar branco brilhante ou qualquer outra coisa.
O botão não estará lá para todos e que não está lá o tempo todo, mas se você é um dos poucos sortudos que poderia gerar randomicamente para então servir-se os itens grátis!Nós ainda estamos trabalhando fora os erros do sistema de modo clicky em seu próprio risco!



0 comentários: