Translate

segunda-feira, março 28, 2011

Iae galera!?

                                                                          
            Eu sou o S.Matheus Vinicyus meu apelido é Stiffler mais no jogo eu sou o STFMatheus Vou fazer parte desse blog junto com meus amigos mais como o Kiudema disse nas informações.. eu fui vitima de hacker muitas vezes nas minhas contas: Dragom237 (EU TINHA DARK CASTER?! BUAAA): ee kayo nuka(EU TINHA SHAMAN *-*) mais afinal isso nao tem importancia(pra vcs nao né!?) para mim nao entrar no blog sem nda pra postar eu vou dar uma informação que muitos jogadores free como eu esperavamos: A ARMOR DO ZHOOM VAI VIM AO JOGO FREE poreeeem não vai mudar de cor *-* mais ela é bem manera da mesma forma?! ela vai ser dropada pelo Tibicenas então afinal olhem ai a imagem da armor do zhoom verção masculina e feminina?! 
mais um pokin sobre mim: como o kiudema disse nas informações² eu tenho 12 anos,vou fazer 13 dia 30 de abril, minhas influencias são resumidas em 3 coisas: AQW,Mulheres >: D e é claro: estar perto dos meus amigos! : D. Então é isso galera espero que tenham gostado do post e espero tb nao ter exagerado muito Falow povo!? té+

0 comentários: