Translate

quarta-feira, abril 20, 2011

DNS de Alina


Agora uma DNS da Alina Traduzida por mim!


Alina

Um brinde Nifty para Iniciantes Netflix!

Você gosta de filmes e instantaneamente ver os seus programas de TV favoritos sempre que quiser?



Interessados, os jogadores dos EUA? Então confira esta oferta BRAND-NEW da Netflix que você pode acessar através da nossa página presente no nosso site Portal-se você ou seus pais nunca se inscreveram para Netflixantes (como Artix), cadastre-se agora e começar 4500 Artix pontos livres ! * Isso é suficiente para atualização em qualquer um dos nossos jogos! Netflix está oferecendo esta incrível quantidade de pontos apenas para concordar com um período experimental de um mês GRÁTIS! **

No entanto, se você ou seus pais são como Cysero Netflix e assistir todos os dias (ou quase todos os dias), em seguida, ser advertido, você não pode cancelar sua conta e depois voltar a inscrever-se para este. Isso é juju anúncio ruim.


Não sei o que é Netflix? Bem, puxe uma cadeira, compadre, e deixe-me ser o primeiro a dica pra dentro Netflix é um serviço fantástico que permite que você assista seus filmes favoritos ou programas de TV, 
SEMPRE que você quer graças às suas capacidades de streaming. Ter um PS3 Wii, console de jogos ou 360, ou um computador com capacidades sem fio? (Nós temos uma suspeita que você faz.) Então você também está pronto para balançar a fila Netflix e recebe milhares de Artix pontos como um dom gratuito! 

* BattlePoints foram permanentemente renomeado para "Artix Points" para facilidade de referência, agora que estamos oficialmente, permanentemente Artix Entertainment.

* Infelizmente, não podemos controlar as áreas / países recebem determinadas ofertas de anúncios de nossos patrocinadores. Mantenha-se atento para as novas ofertas aplicáveis ​​à sua região, no entanto, e se há algum seduzindo especialmente os assim que estiverem disponíveis para a sua área, nós vamos ter certeza de anunciá-los!


Primavera em GrenWog e Dia da Terra!

Com todos os novos itens e quests e todas as coisas que você amou desde o ano passado, a liberação desta semana vai ser um deleite eco-friendly, citando-ovo! Aqui está uma prévia de dois dos itens vai viver: o animal de estimação Mayflower (uma flor usando uma sapatilha louco Isso é bloomin '?) E Blade mordido!


Se você tem idade suficiente para lembrar os anos 90, você pôde recordar o girassol dançar brega ... as coisas.O que eu lembro tinha um saxofone e tocou a música. Este tem um tênis e, felizmente, não ataque os seus ouvidos com canções pop. 

Mas os itens acima não são tudo o que temos para oferecer! Não por um tiro no escuro! Temos um mundo de guloseimas e um verde-tiful montante coelhinho da primavera itens temáticos para a semana de lançamento deste, de modo a manter um olho no Twitter e as Design Notes para visualizações!


SkyNet Rising

Essa é a maneira diferente de "o céu está caindo!" Se você nunca ouviu falar da SkyNet, aponte o cursor para a nossa oferta Netflix e começar a assistir os filmes Terminator agora mesmo! (Nós temos um círculo completo em Design Notes. Bonus x 1000!) Está faltando algumas referências icônicas da cultura pop, e nós não queremos que você esteja no escuro por mais tempo! 

Neste mesmo dia (na linha do tempo Terminator) SkyNet vai em linha. MEDO! É o fim do mundo como nós o conhecemos, on-line da Skynet! (E agora eu vou cantar o dia todo. Poor tabela AQW!) / Cantar E eu me sinto bem!

Para comemorar, nós temos algumas moglins mega-metálicos dos Deputados para levar para casa:


Esta quinta-feira, 21 de abril, Skynet alcança auto-consciência e começa a sua guerra total contra a humanidade. Para comemorar o fim de toda vida humana aqui na Terra, vamos ter uma loja de horas super-especial de 24 em Battleon. 

Sabemos que só na terça-feira, mas estamos em plena atividade, trabalhando para trazer-lhe uma homenagem tip-top para dois dos feriados mais acontecendo 'em Lore!Então até a próxima vez, lembre-se: 

Você quer encontrar a Skynet? Você quer parar Skynet? Este é o site para ler.

0 comentários: