Translate

quinta-feira, agosto 30, 2012

Tutorial de classes por Tex50000


Academia Classes

Tex50000 Tutorial de Classes do Aqw
- Tutorial das 3 Classes!
Hoje no Aqw para se definir um perfil veterano no minimo tem que saber controlar as 3 principais classes de Reputação! Sandsea , Arcangrove e Doomwood !

Vou detalhar : Onde, Como , Quando e com que itens vocês tem que usar ! Estão prontos?OK !
Aqui estão elas:

Arisinho ok!
Ranger Classe /join Sandsea   Evolved Shaman /join Arcongrove e Necromancer /join Necrotower! todas essas classes exigem Rank 10 mas a mais especificamente complicada eh a Necromancer ! Como na ordem a cima irei representar organizadamente como vocês farão! os nomes dos skill's das classes estão em ordem de uso**
Clique para aparecer as classes


Tex50000 Tutorial de Classes do Aqw
- Tutorial das 4 Classes Primarias!
Ola galera Tox estou aqui mais uma vez e espero sempre estar nessa grande Academia Toxdragons para passar para vocês tutoriais sobre as classes do Aqw !Hoje digitaremos sobre as 4 classes primarias! Healer , Mage , Warrior e Rogue! Go go Titans!






Arisinho ok!


Classes primarias são oque chamamos supostamente de classes do inicio do jogo as que vem primeiro!! todas essas classes são fáceis de controlar , irei detalhar como eh incrível como cada uma tem uma habilidade que quando bem usada se a semelha a grandes classes!! Como na ordem a cima irei representar organizadamente como vocês farão! os nomes dos skill's das classes estão em ordem de uso**
Healer, Acolyte e Witch:
A Healer* No incio do jogo ou em /join trainers no shop da NPC Juvania por 1,000 Gold's.
Assim que você obtê-la ponha os seguintes encantamentos da Healer Class**

A Healer, Acolyte e Witch class são umas das classes mais generosas em grupo sempre eh muito útil a quem esta ao redor e a quem pertence ok vamos ao tutorial da Healer class!
Primeiro use o ultimo skill( Clear Mind ) ira receber mais mana acada atack do oponente em seguida use o terceiro skill( Energy Flow ) Menos dano do atack normal do oponente apos isso some com o segundo skill  ( Heartbeat ) irar criticalizar o oponente coisa rara com healer* e para recuperar o Life espantosamente use o primeiro skill ( Healing Word )
Mage e Sorcerer:
A Mage* No incio do jogo ou em /join trainers no shop da NPC Arcana por 1,000 Gold's.
Assim que você obtê-la ponha os seguintes encantamentos da Mage Class** 




A Mage ou Sorcerer class são umas das principais classes que criticalizão com uma certa força vamos ao tutorial da Mage Class!
Primeiro use o ultimo skill para perde meno Life esse skill ( Arcane Shield ) desconta a pancada na sua mana* em seguida combine o segundo skill ( Ice Shard ) com o primeiro skill ( Fireball ) como eu tinha dito irar criticalizar e em seguida use ( Explosion ) ele irar atacar em área ! 
Warrior, Warlord, Pumpkin Lord e Beast Warrior:
A Warrior* No incio do jogo ou em /join trainers no shop do NPC Thok por 1,000 Gold's.
Assim que você obtê-la ponha os seguintes encantamentos da Warrior Class**
A WarriorWarlord, Pumpkin Lord e Beast Warrior Class são umas das classes com mais Life ! Bom mas os skill usam muita Mana ok vamos aprender a economiza-la !
Primeiro Use o segundo skill ( Imbalancing Strake ) Para deixar o oponente imobilizado e seguida faça a seguinte combinação use o terceiro skill ( Prepared Strake ) ele prepara um critical para encher a mana e depois o segundo skill ( Decisive Strake ) e ira recuperar muita mana depois use o ultimo skill ( On Guard ) para ativar a sua defesa e repita as sequencias *
Rogue, Pirate, Barber, Renegade, Alpha Pirate, Leprechaum e Vampire:
A Rogue* No incio do jogo ou em /join trainers no shop da NPC Metrea por 1,000 Gold's.
Assim que você obtê-la ponha os seguintes encantamentos da Rogue Class**
 ARogue, Pirate, Barber, Renegade, Alpha Pirate, Leprechaum e Vampire Class sao certamente as melhores e como rogue minha preferida primaria e por isso deixei ela por ultimo!
Como podem ver na imagem a cima tem dois modos muito utilizados por mim eu demostrarei a vocês!

Modo 1 Primeiro use o ultimo skill ( Footwork ) para ativar uma defesa peculiar da rogue com os esquivamentos ele ira aumentar o Life depois faça a combinação do terceiro skill ( Stiletto ) com o segundo skill ( Opportunity's Strake ) clike varias vezes no segundo skill para realizar uma serie de criticais com o quanto o oponente perde life o os criticais ficam mais elevados e se preferir aperta o primeiro 
skill ( Viper's Kiss ) para dar um tipo de infecção no oponente ele começará a perde Life aos poucos!

Modo 2  Primeiro use o ultimo skill ( Footwork ) para ativar uma defesa peculiar da rogue com os esquivamentos ele ira aumentar o Life depois faça a combinação do primeiro skill ( Viper's Kiss ) e o segundo skill ( Opportunity's Strake ) um com o outro farar muitos danos ao oponente e se preferir usar o terceiro skill ( Stilletto ) para fazer enormes criticais como eu tinha dito **
Ok voltarei com mais classes **

0 comentários: