Translate

quinta-feira, abril 14, 2011

DNS e aviso sobre o evento!



 Oie galera! eu estou pensando em chamar ADM's para me ajudar pois os outros adm nao postam...(vocês tem ate sexta-feira depois do evento para postar alguma coisa).
 voltando ao jogo...


Mini DNS de Alina
Alina

Evento Especial - Nesta sexta-feira!
Apresentando Convidado musical: Ayi 

Este fim de semana, a sensação pop internacional Ayi Jihu estará trazendo sua música de Battleon! Mas ela não é sua estrela ordinária musical. Não, Ayi também é conhecida como o medo do caçador. Ela tem a extraordinária capacidade de ver e fazer a batalha com a manifestação dos medos das pessoas. Esta sexta-feira, ao entardecer, junte Ayi, a equipe, e 20.000 de seus amigos mais próximos como Fears maior dos jogadores são revelados ... e temos de combatê-los!



QUANDO: Sexta-feira, 15 abr @ 18:00 EST, abrindo loja especial evento mais cedo!
OMS: Musical Guest Star Jihu Ayi , a Equipe AQW & VOCÊ!
PORQUE: "A única coisa a temer ... é um evento especial sobre o próprio medo!"
Onde: Bem aqui ... no jogo! 




Aviso sobre o evento


Alina postou em seu twitter uma previsao de alguns itens que virão nesse evento...



OBS: eu reparei que sempre que tem um evento ao vivo tem um shop que vira raro quando começa o evento...entao eu recomento que voces economizem seus acs!

Bom galera, e so isso temais!
~kiudema~



0 comentários: