Translate

domingo, abril 10, 2011

E galera...se eu nao postar ninguem posta!


   E isso entao...se eu nao posto ninguem posta! mas tudo bem porque eu estou procurando novos adm para me ajudarem...
   Mudando de assunto eu vim postar a DNS do cysero e sobre a WAR inteira porque todo mundo ta ocupado com outra coisa


DNS DO CYSERO

Cysero
É uma meia Brave New

Isso é guerra!


Monstros estranhos Avistado marchando em direção a Battleon!

É que o tempo novamente! Eu estava fora acúmulo de sujeira para a minha coleção sujeira e eu notei algumas criaturas que parecem ter escapado de pesadelos de alguém.Escusado será dizer que voltei a sujeira para recolher mais alguns dias, em seguida, imediatamente voltei para Battleon para que todos saibam que um exército estava marchando sobre a cidade.
Enquanto eu estava lá fora, eu contei cabeças. Parece que há cerca de 3 MILHÕES ondas dirigido desta forma. Artix assumia-se que eles eram mortos-vivos. Ele estava tão animado que eu não tenho o coração para corrigi-lo.
Você encontrará Guerra Raro na caixa de guerra, mas você terá de defender Battleon e ganhar Trinkets Fear para obtê-los. A guerra vai acabar na próxima sexta, se vamos ganhar ou perder "e quando a guerra acabou, os itens vão raras.Itens como Dage do Terror Knight set.
Tudo isso é apenas um prelúdio para o medo do caçador musical do evento próxima sexta-feira.
Haverá Rares Evento AC na loja ganhos pré-show durante o evento, mas os itens também vai raras uma vez que o evento é fechado para não-membros (membros serão capazes de jogar repetir o evento e ganhar o emblema Achievement sempre que quiserem ).

Em vez Massive Boost Shop sugestão!

Outra dez itens foram retirados das páginas da nossa sugestão Tópicos no Forum do AQW e adicionado ao Yulgar Player's Sugestões Shop!
Você já deve ter notado que foram ficando louco com o cheeze Sugestão Player whiz-ultimamente. Eu quero agradecer a todos os que contribuem AQW Artistas por ajudar a fazer algumas das ideias jogadores ganham vida na tela. Quer ver sua criação no AQW? Dirija-se ao Fórum AQW e fazer uma sugestão .

Battleon AQWorlds Battle Card Game abril Comign 18!

Esta semana recebemos um caminhão cheio de caixas de nossos Card Game! Nós tivemos que mover todas as Ebil Corp Board Room esqueletos fora da sala da diretoria para dar espaço para o armazenamento de jogo de cartas.
Eu sou totalmente a sério essa última frase.
Vocês deveriam pop até o cartão de Batalha página e confira os anúncios na web que Artix e Xyo construído enquanto Xyo estava visitando o laboratório subterrâneo!
Card datas de jogo:
  • 18 abril - AQW Battle Cards liberados para TODOS OS EUA Toys R Us loja . Apenas as lojas nos Estados Unidos vai receber o jogo de cartas.
  • No início de Maio - HeroMart começa a vender AQW Battle Cards para o resto do mundo. VerifiqueHeroMart.com para ver se entregar ao país o seu!
O jogo de cartão custará R $ 19,95 (mais frete que depende de onde você mora) de HeroMart. Lojas Toys R Us provavelmente será vendê-los para perto do mesmo preço, mas podem marcá-lo um pouco. Nós não controlamos os seus preços do jogo.

Lembrete!

AEXtras ainda é uma ótima maneira para se livrar AdventureCoins e até mesmo grátis Battleon pontos, e com o novo inventário, slots e Banco de Eventos Primere rares comprar nunca houve um momento melhor!
  CLIQUE AQUI para começar!
Ou, você pode saltar para a sua conta principal e começar a ganhar jogos grátis Battleon Pontos usando AExtras e usar esses pontos para obter o material em qualquer um dos nossos jogos!

0 comentários: